Parceiros



Rapaz é detido com drogas e armas em casa utilizada pelo tráfico em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Um jovem de 18 anos foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas neste domingo (10) no Bairro Furtado de Menezes, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi preso seis vezes pelo crime entre 2017 e o início deste ano.

A PM informou ainda que ele e um cúmplice, que não foi localizado, vendiam drogas na linha férrea do Bairro Poço Rico e guardavam os entorpecentes e armas em uma casa na Rua Ana Reis.

Os policiais cercaram o imóvel e viram o jovem de 18 anos jogando uma mochila pela janela. Em seguida, ele fugiu, desobedeceu ordem de parada, mas foi detido.

Durante buscas no imóvel, os policiais militares encontraram 436 pedras de crack, 119 buchas e uma barra de maconha. Também foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo que um deles estava com numeração ilegível, uma pistola calibre 380 com carregador e uma escopeta calibre 12. Foram apreendidas ainda 42 munições de calibres 38, 380 e 12.

No local também foram localizados R$ 1.760 em dinheiro, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, materiais para embalar a droga, uma televisão de 32 polegadas e um vídeo game.

O suspeito foi levado para ser medicado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e depois encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo