Parceiros



Teresópolis, SESC/SENAC e Fecomércio realizam reunião para firmar parceria

Autoria: Redação  |  Fotos: Jorge Maravilha



A Prefeitura de Teresópolis, o SESC/SENAC e a Fecomércio-RJ realizaram uma reunião técnica nesta terça-feira (5). O objetivo do encontro foi apresentar atividades para o desenvolvimento do município. A Prefeitura divulgou o calendário de eventos 2019 e as instituições mostraram as atividades elaboradas para promover mais inclusão social aos moradores da cidade.

Apresentado pela Secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Cléo Jordão, o Calendário de Eventos 2019 agradou os presentes. O Prefeito Vinicius Claussen destacou a busca por uma parceria com o ‘Sistema S’ para agregar mais valor social, cultural e econômico ao calendário.

“Mostramos o Calendário de Eventos para todos os técnicos do SESC/SENAC e, com isso, pedimos apoio para esses eventos. Sabemos que eles possuem estrutura para potencializar todos esses eventos. Com isso, firmamos uma bela parceria para esse ano de 2019. Agradeço ao presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, bem como ao SESC e ao SENAC”, disse.

A diretora do SESC/RJ, Regina Pinho, falou sobre a missão da instituição e como ela pode ajudar Teresópolis. “O SESC é a maior rede de proteção social que existe no país. Nós nos alegramos muito com o Calendário, que abordou de forma brilhante atrações culturais, voltadas para a educação e a economia, olhando para o empresário e, principalmente, para os filhos da terra, para os moradores da cidade”, concluiu.

Wilma Freitas, diretora de Educação do SENAC/RJ, ressaltou a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento do município. “É o início de uma parceria. Temos certeza que vamos ajudar toda a equipe do governo, pois esta é uma gestão que tem uma intenção maravilhosa de fazer surgir uma nova Teresópolis”, finalizou.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo