Parceiros



Witzel homenageia Corpo de Bombeiros

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O governador Wilson Witzel participou, nesta quarta-feira (6), de uma homenagem aos 80 militares do Corpo de Bombeiros que se revezaram nos trabalhos de busca e resgate em Brumadinho, em Minas Gerais. A equipe recebeu a Medalha do Mérito Força e Coragem. A comenda é conferida aos bombeiros que tenham se destacado em operações de grande relevância.

“Senhores oficiais e praças e secretário da Defesa Civil, quero agradecer a honra de ter recebido este colete que muito representa para todos nós. Quero transmitir ainda o agradecimento do governo de Minas pela prontidão de todos os senhores ao chamado. O Estado do Rio de Janeiro foi o primeiro a prestar a imediata solidariedade. Vocês fizeram um trabalho para o qual estão preparados. São estes valores que me fazem ter esperança de que há homens e mulheres de bem trabalhando e servindo. Estamos fazendo o dever de casa, estamos fiscalizando nossas barragens para prevenir desastres”, disse o governador. 

 

“É uma honra receber o governador nesta homenagem aos nossos heróis de Brumadinho. O apoio oferecido no primeiro momento ao governo de Minas foi exemplar, com muita proatividade. Colocamos nossos melhores veículos, aeronave e bombeiros para atuarem prontamente. Quero agradecer aos bravos soldados do fogo e da lama, que abriram mão de estarem com suas famílias, para atender a este desastre”, afirmou o secretário de Defesa Civil e comandante-geral do CBMERJ, Roberto Robadey Jr.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo