Parceiros



Suspeito é preso com drogas dentro de casa em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Um suspeito de tráfico, de 24 anos, foi preso na terça-feira (5) depois que policiais receberam uma denúncia e encontraram drogas na casa dele em Três Rios. Segundo a Polícia Militar (PM), na ocorrência foram apreendidas 30 trouxinhas e um tablete de maconha, 20 cápsulas de cocaína, 18 pedras de crack, uma balança de precisão, material para embalar os entorpecentes e R$ 848.

Os agentes foram fazer um patrulhamento no bairro Triângulo depois de receberem informações sobre o tráfico de drogas na localidade, apontando o jovem como suspeito. Ao avistar a viatura, o rapaz demonstrou "certo nervosismo” e tentou disfarçar e sair do local. Mas os policiais o reconheceram e o abordaram.

Ainda de acordo com a PM, com ele, foram encontrados uma trouxinha de maconha e R$ 848 em "notas trocadas", que o suspeito não soube informar a origem. Em seguida, a equipe foi até a casa dele, onde foi encontrado o restante do material.

O jovem foi preso e levado para a 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios). Ele vai responder por tráfico de drogas.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo