Parceiros



Bombeiros resgatam último jovem preso em rocha em Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Inter TV



Foi resgatado na madrugada desta quarta-feira (6) o último jovem preso na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, após fugir da Polícia Militar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz desceu ancorado por cordas por volta de 1h30. Outros quatro rapazes foram retirados do local nesta terça (5) e um morreu ao sofrer uma queda.

Todos os jovens estão sob custódia da PM no Hospital Municipal Raul Sertã e serão levados para a 151ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Alexandre Pitaluga, disse que a operação para resgatar o quinto jovem durante a noite era mais complexa porque ele estava em uma área diferente dos outros quatro.

O corpo do rapaz que morreu, Mateus Storck de Oliveira, de 17 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 
Operação da PM
Os jovens começaram a correr quando viram a viatura da PM, que fazia um patrulhamento no bairro Alto de Olaria na noite de segunda-feira (4).

Os militares afirmaram que tentaram alcançar o grupo, que entrou em uma mata e começou a subir a pedra. A PM afirma que não sabe o motivo pelo qual o grupo fugiu.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo