Parceiros



Prefeitura de Teresópolis instala novos contêineres de lixo na Várzea

Autoria: Redação  |  Fotos: Jorge Maravilha



A Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis instalou oito novos contêineres de lixo no Centro da cidade. O objetivo, além de atender a demanda de coleta no local, é evitar o acúmulo de lixo nas ruas do município.

A Prefeitura de Teresópolis recebeu os oito contêineres para lixo através do Ministério Público e uma medida compensatória ambiental de uma empresa de eventos.

Cada recipiente tem capacidade para 700 litros. Eles foram colocados na Rua Duque de Caxias; Calçada da Fama; Praça Olímpica; Praça Santa Teresa e Parque Regadas.

O Secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto, pede que a população preserve as lixeiras. “Esses contêineres chegaram para melhorar a coleta na região do Centro, mas isso só vai acontecer com a colaboração da população. O lixo deve ser colocado na lixeira. A gente pede também para que se evite o vandalismo. Isso é da cidade e, portanto, de todos”, concluiu o secretário.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo