Parceiros



Três Rios busca novos investimentos

Autoria: Redação  |  Fotos: ENCONTRO: parceria pode trazer investimentos para a cidade (Divulgação)

Neste sábado (12), o prefeito de Três Rios, Josimar Salles, recebeu em seu gabinete Eduardo Komatsu, CEO da Câmara de Comércio da União das Cidades Brasileiras na Coreia do Sul (KABCHAM), e o colaborador Washington Silva, que estiveram na cidade para conhecer o potencial do município visando investimentos.


A Câmara tem como intuito principal a promoção de negócios, intercâmbio e colaboração bilateral entre cidades do Brasil e a Coreia do Sul, visando o crescimento e o desenvolvimento de novos projetos e acordos comerciais.


Durante o encontro, Eduardo Komatsu explicou que a Câmara de Comércio é uma grande vitrine das cidades brasileiras na Coreia do Sul, apresentando as perspectivas de negócios e as oportunidades que existem nos dois países. O CEO da KABCHAM se mostrou impressionado com os atrativos oferecidos por Três Rios, como os incentivos fiscais, a estrutura da cidade e a localização geográfica que favorecem a instalação de novas empresas.


Na reunião, o prefeito Josimar Salles, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Rocha, e o presidente da Codetri, Frederico Castro, apresentou os recentes investimentos realizados no município, como a Greenpeople, GE Celma, Hocus Pocus, Condomínios Industriais e residenciais, construção do novo Centro Empresarial Santa Tereza, hotéis, Faculdade de Medicina e o projeto do Trem Rio Minas, fechando o compromisso com almoço no encontro dos três rios, no restaurante Pontal.


"A geração de emprego e renda é prioridade em nosso governo. Em 2018 foram gerados 5800 empregos em Três Rios, com saldo positivo, conforme dados do Ministério do Trabalho. Estamos abrindo as portas da cidade para mostrar nossas potencialidades e trazer investidores também de outros países", disse o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo