Parceiros



Witzel participa de recondução do Procurador-Geral de Justiça

Autoria: Redação  |  Fotos: POSSE: cerimônia foi realizada nesta segunda (14) (Divulgação)

O governador Wilson Witzel participou, nesta segunda-feira (14), da recondução de José Eduardo Ciotola Gussem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no auditório da Procuradoria-Geral, no Centro.


José Eduardo Gussem tem 54 anos e foi reeleito para o cargo de procurador-geral, onde ingressou em 2017, para o biênio 2019-2021. Ele tem mais de 25 anos de atuação no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).


Após ser empossado, Eduardo Gussem agradeceu a presença de Witzel.
“É uma honra para nós, do Ministério Público, termos neste momento a presença do governador. Desejo o seu êxito, e o Ministério Público está aberto ao senhor”, disse Gussem.


Witzel ressaltou a importância da parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o Judiciário.
“É nossa responsabilidade fazer justiça a todo o povo do Rio de Janeiro. Abdiquei do sonho realizado de ser juiz federal ao acreditar que era o momento de resgatar a dignidade do Estado”, afirmou o governador.


Participaram da mesa diretora o procurador-geral do Estado, Marcelo Lopes, o Colégio de Procuradores de Justiça, a deputada estadual Martha Rocha, entre outros.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo