Parceiros



Três Rios investe em unidades de saúde

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

A Prefeitura de Três Rios está construindo duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros. Em breve, o governo municipal entregará à população as UBSs Boa União e Morada do Sol. As obras estão na fase final.

Com aproximadamente 370m², a Unidade Básica de Saúde da Boa União conta com cinco consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, sala de enfermagem, sala de vacinação, sala de curativo, sala de esterilização, sala de reuniões, farmácia, recepção, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, rampas de acesso e estacionamento para ambulâncias.

Já a UBS Morada do Sol possui aproximadamente 270m², com três consultórios médicos, um consultório odontológico, sala de enfermagem, sala de vacinação, sala de curativo, sala de esterilização, sala de reuniões, farmácia, recepção, banheiros adaptados, rampas de acesso e estacionamento.

Vale ressaltar que em 2018 a Prefeitura de Três Rios entregou uma nova Unidade Básica de Saúde no bairro Pilões.

"Ofertar uma saúde pública de qualidade e garantir uma estrutura digna para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) é uma das prioridades do nosso governo. Construímos três novas UBS, que atendem a moradores de seis localidades. E os investimentos vão continuar, com a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Posto de Saúde Central", disse o prefeito Josimar Salles.

 

 

 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo