Parceiros



Escola de Esportes do Sesi premia destaques do ano

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O SESI de Juiz de Fora realizou este ano um evento inédito: a premiação dos destaques do ano da Escola de Esportes do Centro Esportivo do Trabalhador “José Weiss”. A cerimônia de entrega do 1º Prêmio SESI Destaque 2018 foi realizada na quinta-feira (13), na sede do Clube Campestre “Nansen Araújo”, reunindo alunos, autoridades, amigos e familiares. A iniciativa contou com o apoio da empresa Manufatura de Estojos Baldi.

Estiveram presentes no evento, compondo a mesa de honra da solenidade, o gerente das unidades Clube do SESI em Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel; o gerente regional SESI/SENAI Zona da Mata, José Roberto Schincariol; o patrono da turma, Maurício Gattás Bara Filho; e o presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, Basileu Tavares.

Receberam as homenagens 30 alunos/atletas de diversas modalidades, como Futsal, do instrutor Lucas Marinho Fahat Medeiros; Natação e Atividades Aquáticas, dos professores Wander de Moura Fontes e Leandro Fiereck Afonso; Musculação, dos instrutores Gustavo Rodrigues Floro e Karine Laisla de Oliveira; Pilates, das professoras Suelen Rodrigues Marques e  Carolina Damião Oliveira; Tênis, do instrutor Carlos Eduardo Alipaz Schimidt de Andrade; e Voleibol, da professora Erika dos Santos Freitas.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo