Parceiros



Campos terá canal para denunciar irregularidades de veículos oficiais

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Departamento de Transportes da Prefeitura de Campos dos Goytacazes divulgou que vai criar a partir de 20 de janeiro um canal para que a população denuncie possíveis irregularidades cometidas por motoristas dos veículos oficiais.

Segundo a Prefeitura, a intenção é fazer com que a comunidade participe e colabore com o poder público municipal, comunicando a ocorrência de infrações envolvendo a frota.

"Esta será uma forma de fazer com que a população colabore com a administração municipal, para que tenhamos, cada vez mais, uma melhor prestação de serviços. Até porque ela deve ser a maior interessada no bom andamento da gestão dos bens e recursos públicos", explicou o gerente de Transporte, Pedro Paulo Pessanha.

Segundo Pedro, cada um dos 304 veículos da frota oficial passará a exibir a frase “Como estou dirigindo?”, tendo abaixo o número de telefone (22) 98175-1282.

De acordo com o município, a população deverá estar atenta a situações como uso do celular pelo motorista enquanto dirige, falta de cinto de segurança, uso particular do veículo oficial, estacionamento em locais proibidos e demais infrações de trânsito, entre outras irregularidades.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo