Parceiros



Suspeitos de furtar fios são presos em São José do Vale do Rio Preto

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar


A Polícia Militar de São José do Vale do Rio Preto apreendeu na última sexta-feira (7) click’s de gás, lâmpadas com bocal e fios de cobre. A apreensão aconteceu na Estrada Silveira da Motta, km 19, no bairro de Contendas, após uma determinação para que a 2ª Cia do DPO do município procedesse até o endereço.

No local, os policiais foram informados que dois elementos estariam dentro de um galpão provavelmente praticando furto. Após montar um cerco que culminou na prisão dos dois, os policiais encontraram os homens escondidos no forro do galpão. Eles já tinham separado em sacolas de ração aproximadamente 48 click’s de gás, 35 lâmpadas com bocal e 30 kg de fios de cobre. Os dois acusados disseram que iriam vender o material para um conhecido. Diante dos fatos, a guarnição procedeu até a 104ª DP, onde a autoridade de plantão encaminhou o registro para à 110ª DP de Teresópolis, onde os acusados permaneceram presos.

A guarnição comandada pelo 1° Sargento Diego teve o apoio dos Cabos Mesquita, Ferraz e Karen, bem como do Soldado Morelli.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo