Parceiros



Pezão recebe equipe da Mauatur

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Representantes da Associação Turística e Comercial de Visconde de Mauá (Mauatur) se reuniram nesta terça-feira (13) no Rio de Janeiro com o governador Luiz Fernando Pezão para tratar da RJ-163, que liga a Via Dutra àquela região, localizada em Resende.

A estrada está com problemas desde março deste ano, quando mais de 100 barreiras caíram na rodovia, depois de fortes temporais. Até hoje, ela não foi totalmente recuperada. Moradores, turistas e hoteleiros vêm cobrando soluções.

No encontro desta terça, ficou decidido que o Governo do Estado lançaria um edital de licitação para definir a empresa que vai fazer as obras necessárias na estrada. A licitação vai ser feita no dia 18 de dezembro e as obras devem ser concluídas em 240 dias. O Governo do Estado também disponibilizou máquinas para reforçar a capina da estrada, que vai continuar no período de chuva.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo