Parceiros



Três Rios inaugura reforma de escola na Ponte das Garças

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria da Educação, inaugurou na manhã desta sexta-feira (09) a reforma da Escola Municipal Professor Hermelindo Rosmaninho, no bairro Ponte das Garças. A unidade, que oferece turmas do Ensino Infantil até o 5° ano do Ensino Fundamental, foi mais uma das 25 escolas reformadas pelo governo municipal em menos de dois anos.

A reforma incluiu a pintura geral do prédio (interna e externa), instalação de ventiladores em todas as salas, substituição e manutenção dos pisos e reforma do telhado para solucionar problemas de goteiras e vazamento.

Durante a inauguração, o prefeito Josimar Salles garantiu que todas as unidades de ensino da rede municipal serão reformadas. "A educação é uma das principais prioridades do nosso governo. Estamos trabalhando o presente para construir um futuro melhor. Futuro que está nas mãos dessas crianças. Agradeço ao comprometimento e dedicação de nossa equipe da educação para melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município", destacou o prefeito.

O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Nilcélio Sá, da secretária de Educação, Hélida Siqueira, da diretora Eliane Pontes, de professores, familiares e da comunidade.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo