Parceiros



Petrópolis recebe exposição de fotos produzidas no Pantanal

Autoria: Redação  |  Fotos: Renata Lucia dos Santos



A exposição "Onça-pintada – Pantanal Norte" reúne 24 fotos produzidas no Pantanal na Galeria Peter Brian Medawar, no Parque Municipal, em Itaipava, distrito de Petrópolis. A mostra com o trabalho da fotógrafa Renata Lucia dos Santos vai até o dia 30 de novembro.

A artista pretende que a exposição sirva também como um alerta contra o desmatamento e as caçadas.

"Essa exposição é um sonho que vem da adolescência. Mais nova, eu estive no Pantanal e fiquei encantada com seu som, tudo fervilhava num canto magnífico de seus habitantes. Então, em agosto, voltei ao Pantanal com esse objetivo, de fotografar”, explica a fotógrafa.

Segundo Renata, a sua expectativa é que as crianças também visitem a mostra e pensem sobre as diferenças de ver os animais trancafiados em zoológicos e livres na natureza.

Com entrada gratuita, a mostra pode ser visitada de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h. A Galeria Peter Brian Medawar está localizada na Estrada União e Indústria, 10.000, em Itaipava.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo