Parceiros



Polícia Ambiental flagra extração irregular de argila em São José de Ubá

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Ambiental



A Polícia Ambiental flagrou neste sábado (20) uma extração irregular de argila em uma fazenda em São José de Ubá, após uma denúncia feita ao programa Linha Verde, do Disque Denúncia.

De acordo com a Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm), duas pessoas foram encontradas e levadas para a 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

Uma delas informou que o local não possui autorização para funcionar e que o material extraído era levado para uma cerâmica de tijolos no município.

Segundo a Polícia Ambiental, a área tem cerca de 10 mil metros quadrados. Um caminhão carregado com argila e uma máquina retroescavadeira foram encontrados no local.

A população pode denunciar crimes ambientais com a garantia total de anonimato ao Linha Verde, pelos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, ou ainda por meio do aplicativo para smartphones “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo