Parceiros



Três Rios: Campo do Cruzeirinho será inaugurado em dezembro

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Nesta segunda-feira (08), o prefeito Josimar Salles se reuniu com atletas e moradores da Vila Isabel para organizar um grande mutirão para finalizar as obras do Campo do Cruzeirinho. Obras paralisadas há mais de quatro anos, que foram retomadas pela Prefeitura no início de 2018, e que agora terão também o apoio da comunidade, pedreiros, eletricistas, bombeiros, pintores, todos estão querendo colaborar neste grande mutirão.

Segundo o prefeito, a previsão de inauguração será no dia 14 de dezembro, aniversário da cidade de Três Rios, quando o município completa 80 anos.



O espaço é uma área de lazer da comunidade com a prática de futebol e também para a tradicional pelada dos veteranos na madruga.

Ainda de acordo com o prefeito Josimar Salles, o mutirão é importante neste momento de grandes dificuldades do país e do Estado do Rio. Em função das dificuldades, esta é a maneira que o prefeito está encontrando para poder fazer a obra com menos investimentos e atendendo o pedido da população que quer colaborar, e de mãos dadas, ver novamente o Campo do Cruzeirinho funcionando.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo