Parceiros



Inscrições para concurso de poesia na Bienal do Livro de Campos vão até quinta

Autoria: Redação  |  Fotos: Prefeitura de Campos



Os interessados em participar do XXVIII Concurso Nacional de Contos, que será realizado durante a 10ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes têm até quinta-feira (11) para se inscrever.

Além de autores campistas, podem se inscrever também escritores de outros estados. A inscrição é gratuita e pode ser feita de 9h às 16h no Teatro Trianon, na Rua Marechal Floriano, no Centro da Cidade.

Os interessados devem entregar três cópias do conto identificado com pseudônimo e ficha de inscrição em envelope A4 lacrado. O tema do conto é livre, mas deve seguir as características do gênero proposto pelo concurso: personagens, ficção, introdução, explicação e desfecho. Cada trabalho deve apresentar, no máximo, três páginas.

O resultado será divulgado no dia 23 de novembro durante a 10ª Bienal do Livro de Campos, que vai acontecer de 20 a 25 de novembro.

A comissão julgadora será formada por um mínimo de três jurados, todos profissionais ligados à Literatura, Teatro e Comunicação, escolhidos pela gerência do Departamento de Literatura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Criado em 1989, o Concurso de Contos é uma tradição campista, que homenageia o conterrâneo autor José Cândido de Carvalho e oportuniza a autores de todo o país a possibilidade de mostrarem suas narrativas. Os quatro melhores contos receberão premiações em dinheiro.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo