Parceiros



Câmara de Sapucaia elege nova mesa para o biênio 2019/2020

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A eleição para a escolha da Mesa Diretora que irá dirigir o parlamento sapucaiense pelos próximos dois anos aconteceu nesta segunda-feira (24), às 11 horas, no Plenário Edson Rampini.

Na ocasião, o ex-líder do governo, e polêmico Vereador Rildo Rodrigues de Souza (MDB), mesmo sem apoio do prefeito Fabrício Baião (MDB), mostrou habilidade política e junto com cinco de seus pares foi o escolhido para presidir a Casa de leis durante o biênio 2019/2020.

Como era esperado, a “tropa de choque” que pretende fazer oposição sistemática ao governo municipal, formada por seis dos onze vereadores, mostrou força para ganhar a disputa do comando do legislativo municipal.

Em seu discurso, Rildo prometeu aprovar os projetos importantes que forem enviados pelo executivo da cidade, mas deixou claro que o Poder Legislativo se manterá independente do Executivo em suas ações e escolhas. Segundo ele, o parlamento vinha sendo comandado de forma indireta pelo atual prefeito

A chapa 1, vencedora, ficou assim composta: Rildo Rodrigues de Souza (MDB) Presidente, Dudu Legal (PSC) vice-presidente, Maicon de Almeida Paschoal (PSC) primeiro secretário e Marcella Raposo Viera Ribeiro (Progressistas), segunda secretária.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo