Parceiros



Torneio de Futebol agita Sapucaia

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Neste domingo (23), ocorreu a terceira rodada do primeiro Campeonato Amador de Futebol de Sapucaia, no Campo do Mangueira Futebol Clube. Às 13h, entraram em campo as equipes Locomotivas e Sapucaiense. O jogo foi bastante movimentado; um empate classificaria as duas equipes para as semifinais. Com mais qualidade na finalização, porém, o Locomotivas venceu por 3 a 2, ficando em primeiro lugar do grupo.

Às 15h, Vasquinho e Real City duelaram pela vitória, uma vez que quem perdesse estaria fora das Semifinais. Em uma partida bastante disputada, a equipe do Real City vencia até os 40 minutos do segundo tempo, quando uma falta na entrada da área foi marcada a favor do Vasquinho: cobrada com esmero, a arquibancada viu a bola rolar caprichosamente para o fundo da rede, arrancando um empate que colocou o Vasquinho na primeira posição de seu grupo.

No próximo domingo (30) acontecem as Semifinais:
13h: Locomotivas X Real City
15h: Vasquinho X Resenha

Vá e torça pelo seu time!

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo