Parceiros



Pais de alunos fazem protesto em escola municipal de Campos

Autoria: Redação  |  Fotos: Inter TV


Um grupo de pais e mães de alunos que estudam na escola municipal Ary Batista Rangel, em Campos dos Goytacazes, fez uma manifestação em frente à unidade na manhã desta quarta-feira (19) para reclamar dos problemas na instituição.

Durante o protesto, os pais tentaram impedir a entrada dos alunos e colocaram galhos de árvores e pedaços de madeira na rua. Os alunos ficaram do lado de fora.

Os responsáveis dizem que a escola está sem água potável e que, por esse motivo, os alunos estão sem merenda. As crianças contam que já encontraram larvas na comida e reclamam que os banheiros são sujos.

Alunos afirmam ainda que os problemas estão ocorrendo há três semanas e que a escola não informa o motivo.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que a direção da unidade explicou que a bomba de água apresentou defeito na última semana e que as aulas ocorreram em meio expediente.

A Prefeitura informou ainda que, quando foi informada sobre o acontecido, "o departamento de infraestrutura da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte encaminhou o equipamento para conserto e a previsão é que seja entregue já em funcionamento nesta quinta (20)".

Sobre a falta de merenda e a limpeza da unidade, a Prefeitura disse que os alimentos e materiais de limpeza estão sendo entregues de forma regular nas unidades da rede.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo