Parceiros



Homem é morto a tiros dentro de choperia em Resende

Autoria: Redação  |  Fotos: Anderson Patrick



Um homem foi morto a tiros no fim da noite de terça-feira (11) dentro de uma choperia em Resende. O estabelecimento fica na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, no Centro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Diogo Rosa de Campos e seria morador do bairro Paraíso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens entraram no local e um deles realizou os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram em um carro branco.

Ainda segundo a PM, Diogo teria passagens criminais e a motivação do crime seria guerra entre facções criminosas da localidade. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende). A Polícia Civil confirmou que um dos suspeitos de participar do crime foi identificado através de imagens de câmeras de segurança, tem relação com o tráfico de drogas e é do bairro Cidade Alegria. Ninguém foi preso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo