Parceiros



Petrópolis: trânsito sofre alterações para gravação de minissérie sobre Santos Dumont

Autoria: Redação  |  Fotos: Ascom/Petrópolis



Os dois lados da Avenida Koeler, no Centro de Petrópolis, sofreram interdições até as 18h desta quinta-feira (16) para a gravação de uma minissérie sobre a vida de Santos Dumont.

As cenas foram feitas em um hotel e a passagem dos veículos foi interrompida por agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) e aberta de acordo com a necessidade das gravações.

Por volta das 20h, algumas vagas da Avenida Koeler foram interditadas para a chegada do equipamento de filmagem. Na Avenida Tiradentes, seis vagas ficarão indisponíveis até sábado (18).

No sábado (18), a Rua Barão do Amazonas, em frente ao Relógio das Flores, terá menos seis vagas disponíveis para estacionamento, além das vagas que ficam "no meio". Elas também ficarão reservadas até quarta-feira (22) para a equipe de gravação.

Na segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22) as gravações serão na Casa de Santos Dumont. As duas pistas da Rua Barão do Amazonas, no sentido de quem sobe pela Praça da Liberdade, serão fechadas das 7h às 19h. Os fechamentos também ocorrem de maneira intermitente durante todos os dias.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo