Parceiros



Barreira Fiscal prende foragido da justiça em Levy Gasparian

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Agentes da Operação Barreira Fiscal, das Secretarias de Estado de Governo e de Fazenda, prenderam, na noite desta terça-feira (7), um foragido da justiça de 29 anos, no posto de Levy Gasparian. Ele foi abordado em um caminhão que transportava ovos de Itapetininga, Minas Gerais, com destino a Sapucaia. A documentação fiscal estava correta, mas após ser identificado, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão pendente por crime de trânsito (alcoolemia). O motorista foi conduzido à 108ª DP (Três Rios).

A Operação Barreira Fiscal foi lançada pela Secretaria de Estado de Governo com o objetivo de apoiar a Secretaria de Estado de Fazenda na fiscalização do trânsito de mercadorias no estado e coibir a sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais. A Operação Barreira Fiscal conta com cinco postos fixos de fiscalização: Nhangapi (Via Dutra, em Itatiaia), Levy Gasparian (BR 040), Mato Verde (BR-101 Norte), Angra dos Reis (BR-101 Sul) e Timbó (RJ-186, no Trevo de Itaperuna). Além disso, uma unidade volante da operação percorre as principais rodovias do estado.

 

A Operação Barreira Fiscal deu início às suas ações no dia 1º de fevereiro de 2010. Desde então, os agentes cumpriram 216 mandados de prisão. Além disso, foram feitos 19.554 registros de ocorrência por diversas irregularidades, sendo 9.787 por porte de entorpecentes. No total, foram apreendidos cerca 2.581 kg de drogas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo