Parceiros



Sebrae/RJ abre vagas para curso de Técnicas de Vendas em Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Entre os dias 14 e 17 de agosto, o Sebrae/RJ de Nova Friburgo estará realizando o curso “Técnicas de Vendas” para profissionais e empresários dos setores de comércio e serviços de toda a Região Serrana.

O objetivo da iniciativa é oferecer oportunidade dos participantes refletirem sobre a forma de atuação em vendas; de conhecer e praticar técnicas e estratégias para conquistar, manter e encantar o cliente.

Para se inscrever, ou obter mais informações sobre o curso, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para: sebraefriburgo@rj.sebrae.com.br, ou ainda se dirigir à sede do Sebrae/RJ, que fica na Rua Fernando Bizzotto, 72 – Centro / Nova Friburgo, mesmo local onde o curso será ministrado.

De acordo com Kátia Barreto, analista do Sebrae/RJ, o curso vai oferecer ferramentas que ajudarão os participantes a venderem mais e ensinar técnicas de abordagem que os auxiliarão a fidelizarem seus clientes. “Em um cenário de grande competitividade, em que em muitos casos alguns segmentos de mercado apresentam oferta maior do que a procura, é essencial que integrantes das equipes de vendas estejam preparados para serem um diferencial quanto a criar condições de convencimento na compra do consumidor. Isso pode se tornar um fator determinante no sucesso e na manutenção dos negócios. É por isso que estamos oferecendo esse curso, para aprimorar técnicas de vendas, negociação e fechamento, a fim de fortalecer a atividade comercial local e regional”, explica

 

Conteúdo programático

A Profissão de Vendas

- Vendas e o Profissional de Vendas

- Funções do Profissional de Vendas

- Tipos de Venda e Perfis de Vendedor

O quê, para quem e como vendemos 

- O que vendemos

- Para quem vendemos?

- Como vendemos

Negociação em Vendas

- O Mito do Preço 

- Fatores Racionais e emocionais envolvidos no ato da compra 

- Objeções no meu negócio

Fechamento e Pós Venda

- Formas de Fechar a Venda

- Pós-Venda, Por que Fazer

- Plano de ação

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo