Parceiros



Ladrão rouba dinheiro e quebra câmera de ônibus em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Um homem armado roubou R$ 70 do caixa de um ônibus no Bairro Barreira do Triunfo, em Juiz de Fora, no início da madrugada desta quinta-feira (19). Durante o crime, ele quebrou uma das câmeras de monitoramento do veículo.

Foi o segundo roubo a ônibus no bairro nesta semana. Na madrugada de domingo (15), um homem armado roubou motorista, cobrador e passageiros.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o homem embarcou no ônibus que atende o Barreira do Triunfo, que seguia no sentido Centro. Ele anunciou o assalto e tirou o dinheiro que estava na gaveta. Após o roubo, o ladrão quebrou a câmera próxima à roleta e evadiu no sentido do Bairro Novo Triunfo.

O caso será encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos da Polícia Civil. Quem tiver informações que ajudem na investigação pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo