Parceiros



Volta Redonda discute questões ambientais envolvendo a CSN

Autoria: Redação  |  Fotos: Reprodução



Uma audiência pública foi realizada na noite desta quinta-feira (12) em Volta Redonda para falar sobre questões ambientais envolvendo a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). O encontro aconteceu às 19h, na Câmara de Vereadores, que fica na Avenida Lucas Evangelista, nº 511, no bairro Aterrado.

O encontro, aberto à população, teve o objetivo de discutir, principalmente, o aparecimento de um pó preto nas casas de alguns moradores e também o depósito de escória em um terreno do bairro Brasilândia.

No último dia 3, integrantes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), junto com representantes do Ministério Público Federal e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), visitaram o depósito de escória, que forma uma montanha de 20 metros de altura e fica em uma área de proteção ambiental, ocupando 270 mil metros quadrados, perto de seis bairros da cidade e do rio Paraíba do Sul.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo