Parceiros



MPRJ deflagra Operação Górgona

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



A Operação Górgona, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) em conjunto com as Polícias Civil e Militar, foi realizada na manhã desta quarta-feira (11) e prendeu 14 pessoas, sendo dois policiais. A ação contra o tráfico de drogas contou com cerca de 70 policiais.

A operação foi realizada para desarticular uma quadrilha que, de acordo com as investigações, abastece o Noroeste Fluminense e a Região Serrana com entorpecentes, além de possuir ramificações em cidades do interior de Minas Gerais.

 

Os mandados de prisão expedidos pela comarca de Natividade foram cumpridos nas cidades de Natividade, Itaperuna, São José de Ubá, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Nova Friburgo, Patrocínio do Muriaé e Cataguases.

A polícia apreendeu uma pistola, um revólver, duas espingardas, munições, 32 celulares, um tablet, comprovantes de depósito bancário, cerca de 160 gramas de maconha, cocaína, duas balanças de precisão, cerca de R$ 5 mil em cheques e aproximadamente R$ 12 mil em espécie.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo