Parceiros



Três Rios retoma programa Asfalto Federal

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios retomou o programa Asfalto Federal com as obras de infraestrutura em diversas ruas do município. A Secretaria de Obras recomeçou o programa com as intervenções na Rua Antônio Balbino, na Vila Isabel.

 

No local, a Prefeitura está construindo uma nova rede de drenagem a fim de solucionar um problema antigo de alagamento em períodos de fortes chuvas. As ações contemplam também a construção de calçadas e a pavimentação asfáltica de toda a rua.

 

Após o término das obras na Rua Antônio Balbino, as equipes seguem para a Estrada Barros Franco, no Caixa D'Água, onde também será construída uma nova rede de drenagem.  

 

"Nosso governo tem um olhar especial voltado para os bairros. Com investimentos em infraestrutura, estamos realizando melhorias em diversos pontos da cidade. Gradativamente, estamos retomando as obras que estavam paralisadas. Priorizamos a saúde, educação e obras estruturais para melhoria da qualidade de vida da população", afirmou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo