Parceiros



Petrópolis: cobertores e agasalhos podem ser doados no Procon e em outros locais

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Procon Petrópolis disponibilizou outros cinco pontos de arrecadação para cobertores e agasalhos no município: Supermarket (Centro), Extra (Quitandinha) e Bramil (Itamarati, Itaipava e Posse), agora, também são locais de doação, além das duas unidades do órgão, no Centro e Itaipava. A campanha Aqueça um Coração, iniciada na última segunda-feira (02), já arrecadou 115 itens que serão doados na próxima sexta-feira (13) a uma instituição assistencial do município, que será responsável pela destinação de cada item.

Na primeira ação da vertente social do Procon, iniciada no ano passado com a “Aqueça um Coração”, foram arrecadados 458 itens entre cobertores, mantas, edredons e até agasalhos novos e em bom estado de conservação. Todo o material foi entregue semanalmente, contemplando o Núcleo de Integração Social (NIS), Grupo Amigos dos Autistas de Petrópolis (Gaape), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a ONG Matheus 25:35.

“Temos tido uma resposta muito positiva com as pessoas levando os cobertores novos e em bom estado para a doação. Começamos com o Aqueça um Coração no ano passado e a população acolheu a ideia. Sabemos como o inverno em Petrópolis pode ser rigoroso e o petropolitano tem o espírito solidário e isso faz toda a diferença”, destaca o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo