Parceiros



Areal oferece curso a servidores

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Areal, por meio da Controladoria, promoveu um curso de capacitação direcionado aos funcionários da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, nesta segunda-feira (18). O objetivo foi preparar os servidores para desempenharem a atividade de agentes patrimoniais em escolas e creches municipais. Esses profissionais são os responsáveis diretos pelos bens patrimoniais de cada unidade.

A controladora do Município de Areal, Verônica Fontaine, lembra que o setor busca atuar preventivamente ao ofertar as capacitações aos servidores. No ano passado, a Controladoria promoveu uma capacitação aos fiscais de contratos. No encontro direcionado à Educação, participaram diretoras de escolas e a secretária Ione da Silva Oliveira.

O prefeito Flávio Bravo destaca que as atividades dos agentes patrimoniais são de grande importância para o município, uma vez que os bens públicos, quando bem cuidados e utilizados, possuem vida útil ampliada e beneficiam a população com qualidade por mais tempo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo