Parceiros



Homem é preso pela PM em São José

Autoria: Redação  |  Fotos: Reprodução



Um foragido da justiça foi preso pela guarnição de plantão no DPO de São José do Vale do Rio Preto nesta segunda-feira (11). Segundo informado pela PM, já sabedores de que um mandado de prisão estava aguardando cumprimento em desfavor do acusado, a corporação obteve sucesso em prendê-lo. Há dois meses, o mesmo foi abordado na localidade do Poço Fundo, em frente à sua residência, onde ele entrou dizendo que pegaria sua identidade. O homem fugiu do local atravessando um rio e adentrando na mata, não tendo sido capturado naquele momento pelos policiais.

A PM chegou a tentar prendê-lo outras vezes, em cumprimento à ordem da justiça, mas não obteve sucesso. Na manhã desta segunda-feira, os policiais de plantão no DPO de São José realizavam a Operação Bom Dia Cidadão, no Centro da cidade, quando o acusado foi reconhecido ao passar pela guarnição. Os agentes procederam na direção dele e conseguiram abordá-lo. O acusado estava morando atualmente na Rua do Sertão, na localidade de Serra do Capim, município de Sapucaia.

Após confessar que era foragido da justiça, fato que foi confirmado na sede da 104ª DP, a guarnição foi direcionada para a 110ª DP de Teresópolis, para que a ocorrência e todos os trâmites necessários foram feitos. O acusado permaneceu preso.

Segundo registros da PM, o homem já tinha cinco passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a mão armada a um ônibus da Viação Progresso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo