Parceiros



Grupo faz passeata em Petrópolis em apoio à greve dos caminhoneiros

Autoria: Redação  |  Fotos: Aline Rickly



Um grupo de manifestantes realizou uma passeata em Petrópolis nesta segunda-feira (28) em apoio à greve dos caminhoneiros, que já dura mais de uma semana em todo o país. Carros, caminhões, motocicletas e vans percorreram as principais ruas da cidade fazendo um buzinaço.

O grupo, que carregou a bandeira do Brasil e circulou ao som do hino nacional, começou a passeata pela manhã com concentração no bairro Quitandinha. Depois disso, passou pelo Centro Histórico e seguiu até Itaipava. Na volta, eles percorreram as Ruas da Imperatriz e do Imperador e seguiram até a Praça da Liberdade.

De acordo com o comandante da Polícia Militar (PM), Oderlei de Souza, os manifestantes também foram até a porta do 32º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), pedindo intervenção militar no país. Ele afirma ainda que cerca de 100 pessoas participaram do ato. A reportagem tentou contato com os organizadores, mas não conseguiu até o fechamento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo