Parceiros



Areal: encontro reúne mães atendidas por programas sociais da Prefeitura

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Na última terça-feira (15), a Prefeitura de Areal proporcionou momentos especiais e inesquecíveis para mulheres atendidas por programas e projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação. As mães atendidas pelos CRAS, pelo CREAS e no grupo de idosos participaram de uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo.

Durante a celebração, as participantes concorreram a prêmios, aproveitaram um delicioso lanche, cantaram parabéns e dividiram um bolo. A festa teve a presença da Camerata de Violões, com o instrutor Marcelo. Foram momentos de convivência sadia, diversão e muita emoção.

O secretário Carlos Henrique Fagundes e toda a equipe da Secretaria e dos programas marcaram presença e celebraram a data junto com as homenageadas. O prefeito Flávio Bravo parabenizou a iniciativa e destacou a importância da valorização de cada pessoa por meio de atendimentos humanizados e personalizados, como os desenvolvidos em todos os programas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo