Parceiros



Celebração dos 200 anos de Nova Friburgo reúne atrações variadas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Nova Friburgo celebra os 200 anos com toda pompa. Comemorado oficialmente no dia 16, o aniversário conta com programação que se estenderá ao longo do ano de 2018. São mais de 40 atrações diferentes, entre shows, exibição de filmes, exposições, corrida e desfile cívico.

"É um momento único para a nossa cidade, uma festa construída com muito carinho para todas as famílias friburguenses e para aqueles que adotaram a nossa cidade para morar, assim como para os turistas", avisa o prefeito Renato Bravo.

Entre as apresentações musicais, vários nomes da MPB. Nesta quinta-feira (17) foi a vez da banda mineira Jota Quest. Já na sexta, dia 18, a cantora baiana Claudia Leitte sobe ao palco. No domingo, 19, o sambista Xande de Pilares faz sua apresentação. Todos os shows serão na Ceasa. No sábado, 20 de maio, Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto, além das bandas Os Fulano e o grupo Cabruêra, se apresentam no Anfiteatro da Praça do Suspiro.

As comemorações dos 200 anos ainda reservam uma programação bem variada na próxima semana. No dia 22, no Cadima Shopping, será aberta a exposição 'Retalhos de Memórias’, que retrata o comércio friburguense em suas diversas nuances.

Já entre os dias 25 e 27 acontecerá mais uma edição dos Jogos Florais, que será realizada na Praça Demerval Barbosa Moreira. No dia 26, a Praça do Suspiro recebe a apresentação da Banda Sinfônica Campesina Friburguense. Entre os dias 1° e 3 de junho, acontecerão o IX Encontro Nacional de Motociclistas, no bairro Amparo, e a Feira de Artesanato, na Estação Livre (antiga rodoviária, no Centro). A programação completa pode ser conferida no site www.200anos.com.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo