Parceiros



Casal é assassinado a tiros em Resende

Autoria: Redação  |  Fotos: Anderson Sobrinho



Um casal foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (15) em Resende. Segundo a Polícia Militar (PM), contra Sidney Rogério de Oliveira, de 36 anos, foram disparados 12 tiros, e oito o acertaram, e contra Monique Helena de Campos, de 32, foram 25 tiros, sendo que 18 a atingiram. O crime aconteceu em um conjunto habitacional na Rua 15, no bairro Morada da Barra.

De acordo com a PM, cinco criminosos armados, camuflados e de toucas bateram à porta da casa das vítimas. Ao atenderem, foi pedido a chave do carro que estava no estacionamento e que eles saíssem da casa. Em seguida, o homem foi morto dentro da residência e a mulher ainda tentou fugir, mas foi morta na parte externa do condomínio.

A PM informou ainda que o filho da mulher, de 11 anos, chegou a presenciar o crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime e ninguém tinha sido preso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo