Parceiros



Prefeitura de Três Rios inaugura reforma de Ciep na Morada do Sol

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios inaugurou, nesta segunda-feira (14), as obras de reforma total do CIEP Brizolão 427 Municipalizado Prefeito Alberto da Silva Lavinas, na Morada do Sol. O evento contou com a presença do prefeito Josimar Salles e da secretária de Educação, Helida Siqueira.

O prefeito Josimar Salles foi recepcionado por centenas de alunos e emocionou-se com o carinho das crianças. "Ser recebido com abraços, beijos e alegria sincera das crianças foi uma das maiores emoções de minha vida, me enchendo de orgulho de fazer uma política do bem. Esse carinho é o verdadeiro combustível para continuarmos trabalhando intensamente para a construção de uma cidade melhor. Agradeço aos profissionais da Secretaria de Educação pelo trabalho maravilhoso que vem sendo realizado em prol de um ensino de qualidade para nossos alunos. Agradeço a Deus e a todos que contribuem neste momento de grande dificuldade para que nosso município possa avançar", destacou o chefe do executivo.

O Ciep 427 foi readequado com critérios de acessibilidade para atender pessoas com deficiência, com rampas e banheiro acessíveis, ganhou uma nova rede elétrica com a instalação de ventiladores em todas as salas e recebeu pintura geral (interna e externa).

O diretor Astolfo Ribas agradeceu o apoio irrestrito do prefeito Josimar Salles. "O Ciep 427 há 20 anos não recebia melhorias como essa. Agradeço ao prefeito e toda a sua equipe de governo que não medem esforços para estar sempre presentes no dia a dia da escola".

Desde o início deste ano, o governo municipal segue realizando grandes investimentos na Educação, com a reforma das creches e escolas municipais. De acordo com o prefeito Josimar Salles, todas as instituições da rede municipal de ensino serão reformadas. Além das obras, o governo vem investindo em capacitação e qualificação com a valorização dos professores, além de outras melhorias, como a aquisição de 1.000 ventiladores para as instituições de ensino.

Participaram também da inauguração os vereadores Nilcélio Sá, Juarez de Souza, Luiz Alberto Barbosa, Rozemar Guezo e Claudio Pereira.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo