Parceiros



Secretário comparece à Câmara e fala sobre investigação nos cemitérios municipais em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Nesta quinta-feira, dia 10, atendendo à solicitação do vereador Clécius Silva de Sousa (Clecinho), o secretário de Serviços Públicos, Aroldo Chistovam de Lima, compareceu à Câmara de Vereadores de Três Rios para esclarecer dúvidas sobre a administração dos cemitérios municipais.

O secretário respondeu algumas indagações e informou que nos próximos dias os vereadores receberão do Poder Executivo o relatório da sindicância sobre as possíveis irregularidades nos cemitérios.

“Recebemos algumas denúncias e estamos cumprindo nosso papel de fiscalizador e investigando. A presença do secretário Aroldo Lima foi muito importante, porque nos direciona para o que o Poder Executivo está investigando e contribui para nossas investigações também”, disse o vereador Clecinho, que conta com a ajuda do vereador Robson de Oliveira neste trabalho.

Aroldo Lima agradeceu a oportunidade de esclarecer tais questões, falou sobre as dificuldades em conseguir atender aos vereadores, mas colocou-se à disposição para auxiliar no que for necessário.

Ao final, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, enfatizou a importância do Poder Executivo estar atento às denúncias, elogiou a autuação do atual secretário enquanto vereador e colocou o Poder Legislativo à disposição para a melhoria dos trabalhos.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo