Parceiros



Paulo de Frontin vai buscar empate com Vassouras no finzinho e segura 1º lugar

Autoria: Redação  |  Fotos: Max Coelho



Paulo de Frontin e Vassouras fizeram uma decisão antecipada na tarde deste domingo pela última rodada da fase de grupos da Copa Rio Sul de Futsal, com direito a gol nos segundos finais da partida. Em jogo: a liderança do Grupo D. Já classificadas, as equipes disputavam quem terminaria em vantagem na chave. Melhor para Paulo de Frontin, que segurou a liderança ao empatar em 4 a 4, fora de casa.

O resultado não poderia ser diferente. Os torcedores que lotaram o Ginásio Sombrão, em Vassouras, foram presenteados com um espetáculo de bom futsal. As equipes começaram com posturas ofensivas em quadra, mas pecando na hora da conclusão. Dessa forma, o gol demorou a sair. Só aos 17 da etapa inicial, o placar foi alterado. E saiu dos pés do camisa 7, Tutu. Ele mesmo aproveitou o embalo e ampliou um minuto depois, pouco antes do fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou como acabou o primeiro, com Vassouras marcando mais um. Dessa vez não demorou tanto, Davi balançou as redes aos três minutos. O resultado deixava Vassouras na liderança do grupo. Mas Paulo de Frontin mostrou que não é líder à toa, começou uma reação e marcou dois gols em sequência. Primeiro com Branco, depois com Aílton Jr. Vassouras chegou a fazer o quarto, com Negueba, num lindo chute diagonal.

Mas nada que freasse a reação de Paulo de Frontin. Mesmo ficando com um a menos, quando Mascote foi expulso, a equipe não desanimou, foi pra cima e conseguiu diminuir para 4 a 3, com Guilherme. O empate veio a 10 segundos do fim, dos pés de Matheusinho. Final: 4 a 4, em duelo emocionante no Ginásio Sombrão.

Com o empate heroico, Paulo de Frontin se mantém em primeiro lugar no Grupo D, com 18 Pontos. Vassouras fica em segundo, com 16. As duas equipes já estavam classificadas para as quartas de final da Copa Rio Sul.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo