Parceiros



Volta Redonda faz 7 a 1 em Rio das Flores e fica na torcida por "milagre"

Autoria: Redação  |  Fotos: Max Coelho



Foi uma vitória importante de Volta Redonda, mas não o suficiente para tirar a grande diferença no saldo de gols para Resende. A equipe volta-redondense venceu Rio das Flores por 7 a 1, na noite desta quarta-feira (2), e agora depende de um "milagre" para avançar às quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal: torcer para que Paty do Alferes vença Resende no domingo por uma vantagem de 11 gols.

Volta Redonda abriu o placar aos 4 minutos de jogo, com Eli. A ideia era abrir larga vantagem, mas o segundo gol demorou a sair. Só aos 15 minutos, Léo ampliou o placar pra 2 a 0. O terceiro saiu na sequência: Rodrigo mandou contra o próprio gol. Antes do intervalo, Rio das Flores descontou com Leonardo.

No segundo tempo, Volta Redonda queria (e precisava de) mais. Passou a jogar com goleiro-linha, e conseguiu transformar o placar em goleada. Johnny, Léo, Veríssimo e Michel balançaram as redes e terminou assim no Ginásio da Ilha São João: 7 a 1.

Volta Redonda chega aos mesmos 15 pontos de Resende, mas com uma desvantagem de 10 gols no saldo. Para conseguir a vaga no mata-mata, precisa torcer por uma grande vitória de Paty do Alferes no jogo contra Resende marcado para o domingo. As chances são pequenas, mas há esperanças.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo