Parceiros



Festival gastronômico, em Natividade, terá 13 pratos no valor de 20 reais

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O 4º Festival Gastronômico Sabores de Natividade será realizado entre esta sexta-feira (4) e domingo (6), na Avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade. O evento vai oferecer 13 pratos com preço fixo no valor de 20 reais.

A programação terá início às 18h de sexta, e haverá show de Bruna Moreira às 21h. No sábado, a festa começa às 18h, e o show será de Mayara Moreira, também às 21h.

Já no domingo, o festival começa cedo, às 12h, e serão dois shows: Lulu Spalla às 13h e Yoshi Marcos às 21h.

Um estande será montado para a venda de peças diversas produzidas por artistas e artesãos locais.

O evento é organizado pelo Núcleo Gastronômico Sabore’Art Natividade, com o apoio da Prefeitura e do Sebrae. Andrea Reis, presidente do núcleo, afirma que as empresas locais já se dispõem a patrocinar o evento.

“O interesse pelo festival é grande, com muita curiosidade e procura nas redes sociais, por isso, tivemos facilidade em conquistar o apoio do comércio local. Esse ano, colocamos pratos mais sofisticados e variados para atender a todo público e gosto”, afirmou.

O coordenador regional do Sebrae no Noroeste Fluminense, Nelson Rocha Filho, explicou que a instituição considera as vocações econômicas de cada município no desenvolvimento dos projetos.

“O turismo é um dos pilares de Natividade e a gastronomia é uma grande aliada desse segmento, por isso, incentivamos a formação do núcleo e a capacitação dos empresários para valorizar ainda mais a rica culinária da região”, explicou.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo