Parceiros



Paulo de Frontin vence Miguel Pereira e acirra disputa por vaga no grupo D

Autoria: Redação  |  Fotos: Valber Matias



Rolou um susto, a zebra ameaçou aparecer, mas Paulo de Frontin confirmou o favoritismo contra Miguel Pereira e venceu mais uma pela Copa Rio Sul de Futsal. Depois de abrir boa vantagem, os visitantes viram os donos da casa reagir, mas os comandados de Neto Colucci conseguiram fechar o placar em 4 a 2 para voltar para Paulo de Frontin com mais três pontos na conta. O jogo foi realizado na noite de quarta-feira, na Quadra do Roseiral, em Miguel Pereira.

Após um primeiro tempo equilibrado, Paulo de Frontin foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0 graças aos gols de Arthur e Gabo. Na etapa final, os donos da casa cresceram no jogo e chegaram a empatar, com dois gols de Dutra: 2 a 2.

Mas foi só um susto. Já na saída de bola após sofrer o empate, Pablo recolocou os atuais vice-campeões à frente no placar. E a vantagem foi controlada até Andrielton fechar a conta a três minutos do fim: 4 a 2.

O resultado faz Paulo de Frontin chegar aos mesmos 14 pontos de Vassouras e Sapucaia no grupo D. Paulo de Frontin reassume o 2º lugar do grupo, atrás apenas de Vassouras, porque quando há igualdade em pontos entre três equipes, o critério de desempate é o saldo de gols: Vassouras tem 23, Paulo de Frontin tem 14, e Sapucaia tem 6. Miguel Pereira, em último, segue como a única equipe que ainda não venceu nenhum jogo na competição.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo