Parceiros



Sapucaia bate Miguel Pereira e esquenta briga pela classificação na Copa Rio Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Louram Oliveira



Jogando diante de seu torcedor, Sapucaia fez o dever de casa e venceu Miguel Pereira por 6 a 3, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do returno da Copa Rio Sul de Futsal. Os três pontos são importantes, pois recolocam Sapucaia na cola dos líderes do grupo D. A partida foi assistida por um ótimo público, que lotou as arquibancadas do Ginásio Durval Vieira.

A vitória foi construída com uma ótima apresentação no primeiro tempo. Sapucaia conseguiu abrir uma boa diferença no placar ao ir para o intervalo vencendo por 4 a 1, com dois de João Jayme, um de Morceguinho e outro de Chu — Dyego descontou para Miguel Pereira.

Sapucaia soube administrar bem a vantagem no segundo tempo. Ampliou para 5 a 1 com Hiago, e acabou afrouxando um pouco. Os visitantes, que não tinha nada a perder, foram pra cima pra tentar uma reação, em busca da primeira vitória no torneio, e marcaram duas vezes, com Daniel e Dutra. Mas Hiago fez mais um e fechou o placar: 6 a 3.

Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos, a briga pela classificação no grupo D se restringe a três equipes. A vitória desta noite levou Sapucaia aos mesmos 11 pontos de Paulo de Frontin, que tem um jogo a menos. A chave é liderada por Vassouras, que já somou 14 pontos em seis jogos e é a equipe que está mais próxima da classificação.

A reta final da primeira fase da Copa Rio Sul de Futsal continua com mais três jogos importantíssimos no sábado, todos às 14h. Dois deles são pelo grupo A: Barra Mansa encara Angra dos Reis no Ginásio Municipal de Barra Mansa, e Levy Gasparian recebe Rio Claro no Ginásio Fonseca Almeida, em Levy Gasparian. Já pelo grupo C, Paracambi enfrenta Quatis no Grêmio Recreativo Esportivo e Social de Paracambi, o Gresp.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo