Parceiros



Equipe de Rio das Flores despacha Piraí e segue sonhando com vaga nas quartas

Autoria: Redação  |  Fotos: Louram Oliveira/TV Rio Sul



Enquanto houver esperança, Rio das Flores vai seguir lutando por uma vaga na próxima fase da Copa Rio Sul de Futsal. Um passo importante foi dado na manhã deste domingo: vitória fora de casa contra Piraí, que mantém o time vivo na briga pela classificação no grupo B.

Piraí até saiu na frente após o golaço de Arimax. O camisa 13 cortou pro meio, ameaçou o chute, deixando o marcador no chão, e depois finalizou com estilo pra fazer 1 a 0. Só que, ainda no primeiro tempo, Pelanca empatou e JV virou para Rio das Flores: 2 a 1.

Na etapa final, Galo, de pênalti, voltou a deixar tudo igual logo no comecinho. E foi um toma lá, dá cá. Pouco depois, Rio das Flores recuperou a vantagem com um gol contra de Galo, mas Piraí empatou já na saída de bola, novamente com Arimax: 3 a 3.

A vitória de Rio das Flores só foi sacramentada nos últimos 10 minutos. JV, numa arrancada do meio da quadra, e Pelanca, aproveitando a bobeira da defesa, que jogava com goleiro-linha, fizeram mais um, cada, e foi o suficiente para voltar para casa com mais três pontinhos na conta.

Rio das Flores agora está com seis pontos, três a menos que Volta Redonda e Resende, equipes que estão mais envolvidas na disputa para chegar ao mata-mata. Já Piraí chegou à sexta derrota em seis jogos, e segura a lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

A Copa Rio Sul de Futsal continua com mais três jogos às 20h nesta quarta-feira. Pelo grupo B, Resende encara Volta Redonda em um confronto direto na briga pela classificação. O jogo será no Ginásio do Salesiano, em Resende. Pelo grupo D, Sapucaia recebe Miguel Pereira no Ginásio Durval Vieira para colar nos líderes da chave. E pelo grupo C, Mendes tenta manter os 100% de aproveitamento contra Itatiaia, diante da torcida, no Ginásio Nicola Sandora.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo