Parceiros



Pedreiro morre soterrado em deslizamento de terra durante obra em Angra dos Reis

Autoria: Redação  |  Fotos: Rachel Lemos



Um pedreiro morreu após ficar soterrado depois de um deslizamento de terra em uma obra na manhã desta quarta-feira (11) em Angra dos Reis. Sebastião Alípio de Oliveira, de 52 anos, trabalhava em uma construção particular fazendo um muro de contenção no bairro Parque das Palmeiras, quando uma quantidade muito grande de terra caiu em cima dele. O acidente aconteceu durante uma escavação do morro para a construção do muro.

O resgate durou quase duas horas e contou com equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, além de moradores que também ajudaram.

Muitas pessoas acompanharam o socorro, que causou comoção. Quando os agentes conseguiram retirar Sebastião, os moradores chegaram a bater palmas.

Houve diversas tentativas de reanimação na ambulância. O pedreiro foi levado ainda com vida para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo