Parceiros



Prefeito e representantes da Suprema recebem diretores das escolas trirrienses

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de Três Rios, Josimar Salles, e o diretor da Suprema, Dr. Djalma Rabelo Ricardo, receberam diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino para uma visita às instalações da Faculdade de Medicina. Também participaram do encontro o vice-prefeito, Aberto Lavinas, a secretária de Educação, Hélida Siqueira, e a secretária de Saúde, Alessandra Ferreira.

Durante o encontro, os profissionais puderam conferir de perto o estágio avançado das obras do campus da Faculdade de Medicina, que fica na Rua Isaltino Silveira, no Cantagalo. A unidade será uma das mais modernas do país e a previsão é de que as obras terminem neste primeiro semestre. Na reunião, a equipe da Suprema apresentou ainda o projeto pedagógico e as contrapartidas oferecidas pela instituição, que contemplam investimentos principalmente na capacitação das equipes de Saúde.

O prefeito Josimar Salles fez questão de destacar a importância da Faculdade de Medicina para o desenvolvimento socioeconômico do município, com benefícios para toda região.

"Não tenho dúvidas de que a Faculdade de Medicina vai ser um marco para Três Rios e região. Vamos avançar muito na Saúde Pública, com a capacitação dos nossos profissionais e a melhora na infraestrutura e na qualidade do atendimento à população. A chegada da faculdade consolida o município como um importante polo de educação superior, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de toda a região", afirmou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo