Parceiros



Sapucaia e Vassouras perdem caminhão de gols e ficam no 1 a 1 pelo grupo D

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Sapucaia e Vassouras fizeram um jogo pegado na tarde deste sábado pela quarta rodada do grupo D da Copa Rio Sul de Futsal. O equilíbrio na quadra do Ginásio Sombrão, em Vassouras, se refletiu no placar (atípico para o futsal): 1 a 1. A partida também foi marcada por muitas chances perdidas pelos dois lados, principalmente pelos anfitriões.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, Vassouras dominou o primeiro tempo. Abriu o placar aos seis minutos com Dieguinho. A equipe seguiu criando mais chances de ampliar. Em uma delas, chegou perto do segundo, quando Tutu recuperou a bola e desceu rápido para o ataque, mas desperdiçou, cara a cara com o goleiro. Ainda no primeiro tempo, Dieguinho sentiu o joelho e teve que ficar fora do restante da partida.

No intervalo, Sapucaia se acertou e conseguiu voltar melhor para a etapa final. Quase igualou com Cavalinho. Ele saiu sozinho na cara do gol, mas acabou mandando pra fora. Os visitantes não se intimidaram com a pressão da torcida e cresceram na partida.

Do outro lado, Vassouras tentou marcar com Maicon. Ele bateu firme no ângulo, mas o goleiro foi buscar e evitou o segundo dos anfitriões. Importante defesa para Sapucaia, porque logo em seguida, Mauri empatou para o time.

O gol fez Vassouras acordar. Empurrada pelo “Eu acredito!” que vinha da arquibancada, a equipe foi pra cima e quase desempatou com Edmar, que acertou uma bomba na trave após falta bem ensaiada. Em outras três oportunidades, os anfitriões chegaram perto da vitória, mas a trave impediu novamente e ajudou Sapucaia a segurar o 1 a 1.

Com o empate, Sapucaia chega a oito pontos e assume a liderança do grupo D — com um jogo a mais. Já Vassouras sobe para o segundo lugar. A equipe tem os mesmos sete pontos que Paulo de Frontin, mas leva vantagem no saldo de gols, terceiro critério de desempate.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo