Parceiros



Suspeito de tráfico morre em confronto com a Polícia Militar em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Um suspeito de tráfico de drogas, de 19 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (12) em Barra Mansa. Segundo a PM, o caso aconteceu na Rua João Batista Ferreira, no bairro Santa Inês.

Os agentes foram apurar uma denúncia anônima sobre traficantes “fortemente armados” vendendo entorpecentes. Quando chegaram a uma localidade conhecida como “Campinho”, flagraram quatro suspeitos portando armamentos e traficando drogas.

Os militares se aproximaram e mandaram os homens soltarem as armas, mas eles não obedeceram e começaram a atirar. Os agentes revidaram e os suspeitos fugiram. A equipe continuou fazendo buscas pelo bairro e encontrou um dos envolvidos caído no chão, no meio de um matagal, já sem vida.

Ainda de acordo com a PM, ao lado dele foram encontradas uma pistola 9mm, com um carregador e oito munições, uma sacola com seis tabletes grandes e nove médios de maconha, outra pequena porção da mesma droga e uma balança de precisão.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso, registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). Os outros envolvidos fugiram.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo