Parceiros



Com salários atrasados, médicos paralisam parte dos atendimentos em hospital de Cachoeiras de Macacu

Autoria: Redação  |  Fotos: Reprodução



Médicos do Hospital Municipal Doutor Celso Martins, em Cachoeiras de Macacu, paralisaram parte dos atendimentos na unidade nesta terça-feira (13), alegando atraso no pagamento de salários. Apenas casos de emergência estão sendo atendidos.

Segundo a categoria, a Prefeitura não realiza o pagamento desde janeiro. Em carta enviada ao município e ao Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), os profissionais informam que só voltarão às atividades normalmente após pagamento imediato.

“Sucessivos atrasos em repasses de verbas, quaisquer que sejam, não justificam o total descaso com que os médicos vêm sendo tratados. Somos profissionais, além de pais e mães de família, e merecemos respeito pessoal e profissional, o mesmo que empenhamos nos tratamentos e cuidados aos nossos pacientes”, disse trecho do documento divulgado pelos médicos.

A categoria diz ainda que manteve os atendimentos até esta segunda-feira (12) e que por motivo de descumprimento dos prazos para quitação dos salários resolveu paralisar parte dos atendimentos. Os profissionais também denunciam falta de materiais de trabalho e condições precárias dos consultórios.

A reportagem entrou em contato, por e-mail, com a Prefeitura de Cachoeiras de Macacu e aguarda uma resposta sobre quando os salários serão pagos e quais medidas serão tomadas parar melhorar as condições de trabalho dos profissionais.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo