Parceiros



Rio Pomba transborda e alaga ruas em Santo Antônio de Pádua

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua, transbordou ao atingir a cota de cinco metros no início da tarde desta segunda-feira (12). Segundo a Defesa Civil, os bairros Tavares e Mirante foram os primeiros a serem afetados.

Ainda de acordo com o órgão, havia previsão de que o nível do rio aumentasse ainda mais.

O órgão pediu para que os moradores de áreas ribeirinhas que costumam ser atingidas durante períodos de cheias do Rio Pomba, tais como Ferreira, Cidade Nova, Avenida Getúlio Vargas, Redondinho, Lagoa do Sapo, Beira Rio, entrada do bairro Ceab, Centro, Travessa Juventino Navega, Rua Coronel Olivier, Rua Prefeito Alberto Vaz, Alphaville e Carvalho redobrassem a atenção, já que havia previsão de transbordo também para essas áreas.

Segundo a Prefeitura de Pádua, todas as secretarias estão de prontidão para atender a população, sobretudo aqueles que necessitam de auxilio para remoção de bens materiais.

O município informou também que todas as informações sobre a situação das cheias do Rio Pomba estão sendo divulgadas em boletins no site e na página da Prefeitura no Facebook.

Para alertar a população, o Departamento de Comunicação Social da Prefeitura colocou serviços de sonorização volante informando sobre o transbordo nos locais de risco, para moradores que não fazem uso de internet.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo